Conheça

NOSSA HISTÓRIA

Os escritórios de advocacia Botelho e Castro Advogados e Romeu Rodrigues Sociedade de Advogados, uniram-se na Cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, São Paulo/SP e Belém/PA, reforçando os ideais individuais de sucesso no exercício da advocacia, com o objetivo de potencializar melhores resultados aos seus Clientes, nas diferentes áreas do Direito.

Os fundadores, Antônio Márcio Botelho e Romeu Rodrigues, contam com equipes de advogados e consultores especialistas nos diversos ramos do Direito, com especial destaque no Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Ambiental, Direito Penal, Direito Civil, Direito Administrativo, dentre outros.

Os Escritórios possuem significativa experiência na estruturação jurídica de grandes projetos e expertise em gestão de risco, planejamento empresarial e compliance, visando à obtenção de resultados, mediante atuação preventiva e contenciosa, administrativa e judicial, com forte atuação nos Tribunais Superiores (Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho e Tribunal de Contas da União).

Primam pela presteza e diligência no atendimento, associadas à transparência em todos os procedimentos, com especial cuidado no manuseio dos dados pessoais, aliadas à imediata e permanente comunicação como nossos Clientes e colaboradores.

Acreditam na confiança, principal elo na relação profissional, construída no dia a dia de trabalho, com serenidade e dedicação. Por isso, o objetivo é a constante busca por resultados eficientes, respeitando, sempre, os limites impostos pelo ordenamento jurídico.

Conheça mais

NOSSOS ESCRITÓRIOS